Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Quem são os inimigos da cidade?

Deu na coluna de Oydema Ferreira, edição de quarta-feira, 12, do jornal "Folha do Estado":
Buxixo na cidade é que políticos ligados à Feira de Santana estão tentando sabotar em Brasília, a aprovação do empréstimo que o prefeito José Ronaldo de Carvalho está em busca no exterior para concretização dos viadutos planejados por sua administração. Se isso for verdade, é crime contra a cidade. Esses senhores não pensam em dias melhores para o povo, mas somente para eles. LAMENTÁVEL.
É verdade, sim, caro Oydema. E, realmente, LAMENTÁVEL. Mas, eles não devem conseguir impedir a realização da obra. No momento oportuno, tudo virá à tona e seus nomes serão revelados para Feira de Santana tomar conhecimento de seus inimigos.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Vou para casa rezar".

Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), após ser absolvido no processo de quebra de decoro parlamentar, que culminaria com a cassação de seu mandato.

Anônimo disse...

Bom Dia!!!!!!

Sou assim como o povo brasileiro solidario a sua opinião e hoje compartilhamos de uma vergonha nacional.
Orgulho de ser Brasileiro porem envergonhado por ser representado por quem ve em seus interesses a força maior que o interesse da nação.
So tenho a perguntar oque faremos, oque sera desta nação.

Edson Gonçalves revoltado Ferreira.


Em 13/09/07, Nova Crônica publicada < mascarenhaspires@gmail.com> escreveu:
Meus caros amigos,

A partir de hoje, é desta forma que vocês receberão as atualizações do www.irregular.com.br
Hoje, por eu estar aqui em Brasília, escrevi sobre a Palhaçada Federal que envolveu o Senado, Senadores, Ministros do Supremo, Deputados e o povo, ou seja, você e eu.
Leia no Portal www.irregular.com.br e mandem suas críticas e sugestões.

Abraços

--
Carlos Henrique Mascarenhas Pires
www.irregular.com.br



--
Edson Gonçalves
Gestor de Negócios

Cel:+55(31)97197888
Numero Virtual-7531206
Skype- edsongestordenegocios
Messenger: egfprisma@hotmail.com
E-mails:edsonnegocios@gmail.com

Anônimo disse...

"Vou para casa rezar".

Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), após ser absolvido no processo de quebra de decoro parlamentar, que culminaria com a cassação de seu mandato.

Anônimo disse...

IMPORTANTE, DIVULGUEM!!!

Vejam antes que seja proibido e saia do ar
O Zé Ramalho teve peito!!!

Veja esse clip do Lula antes que a censura apague. RAPIDOOOOOOO......

O vídeo tem 5min e 20seg mas vale à pena.



CLIQUE NO SITE ABAIXO

http://br.youtube.com/watch?v=pbTe4SSVvzI

Anônimo disse...

Opinião: Sem desculpa

Olavo de Carvalho, filósofo


Agora que o PT finalmente admitiu que o Foro de São Paulo é um "espaço de articulação estratégica" (sic) e não um inofensivo clube de debates como o chamava antes, tornou-se fácil até para as personalidades mais minúsculas e os cérebros mais atrofiados enxergar a verdade óbvia que, contra tudo e todos, e pagando caro por isso, proclamei durante anos: o partido que nos governa é parceiro e colaborador de organizações criminosas, tem com elas uma estratégia comum para a conquista do domínio total sobre o continente - uma aliança macabra que, se as leis neste país valessem de alguma coisa, seria razão mais que bastante não só para o imediato impeachment do presidente, mas para a prisão dele e de todos os seus colaboradores.


Tão gigantesco é esse concurso de crimes que, diante dele, ficar resmungando contra meros delitos de corrupção, como o fazem os ditos "oposicionistas", é pura desconversa anestésica - inconsciente e burra, em alguns casos; consciente, oportunista e dolosa, em outros.


Tanto mais monstruosa se revela a trama quando se sabe que algumas das organizações com que o PT e outros partidos de esquerda se associaram, na busca de vantagens políticas comuns, são responsáveis pela matança anual de dezenas de milhares de brasileiros - seja através do comércio de drogas, seja através da ajuda prestada a gangues locais como o PCC e o Comando Vermelho para que espalhem o caos e o terror nas ruas das nossas principais cidades.


O presidente que trata como amigos e protegidos os assassinos de seus concidadãos é traidor do seu povo e cúmplice de homicídio em massa. Se o eleitorado soubesse disso, jamais teria votado nele nem mesmo para vereador em Garanhuns. Mas, justamente por ser o que é, o Foro de São Paulo tem colaboradores por toda parte, empenhados em fazê-lo ascender do mero poder descomunal ao poder absoluto. Muitos empresários de mídia e seus iluminados chefes de redação ajudaram alegremente a criar o monstro que agora ameaça estrangulá-los. Montaram em benefício dele a maior e mais duradoura operação-abafa já registrada na história do jornalismo mundial - um fenômeno comparável, em gravidade e abjeção, à existência mesma do Foro de São Paulo.


Há 17 anos a mídia nacional vive de um imenso blefe, jogando o peso da sua autoridade residual (não muito grande, é verdade) contra a massa dos fatos e documentos que a desmentem. Transfigurando a sátira em realidade, lança diariamente ao rosto de cada brasileiro o desafio de Groucho Marx: "Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?". Acovardado e trouxa, o cidadão escolhe repetidamente a primeira alternativa.


Podemos perdoá-lo por isso, quando é um semiletrado com dificuldade de acesso às provas documentais - as atas do Foro, o discurso presidencial de 2 de julho de 2005 (www.olavodecarvalho.org/ semana/050926dc.htm) e, agora, o vídeo preparatório do 3º Congresso do PT (www.youtube.com/watch?v=CfhUndXUgmg). Mas que desculpa hão de arranjar, ante a História e ante suas próprias consciências - se alguma lhes resta - os jornalistas, políticos e empresários soi disant antipetistas? No máximo podem alegar uma razão psicologicamente plausível: o medo. Sabem que o perigo é maior do que eles próprios, maior até do que agüentam enxergar, portanto o que lhes resta é negar-lhe a existência, fazendo de suas próprias vidas uma farsa ignóbil e ajudando os comunistas a empurrar o país inteiro para o abismo do auto-engano e da loucura.

http://jbonline.terra.com.br/sitehtml/papel/pais/papel/2007/09/13/pais20070913014.html

[ 13/09/2007 ] 02:01

Lilian Simões disse...

Isso aqui no Brasil não cola.A não ser que a Globo queira.É ela que elege e é também ela que leva à derrota.O Collor, por exemplo entrou por que ela quis e saíu quando ela decidiu.( O seriado que foi ao ar de propósito, jogou o povo nas ruas.)Por tanto vamos aguardar o que a Globo decide.Por enquanto o personagem que está na sala de maquiagem é o Aécio.