Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Sucesso do Iguatemi Fashion Day


Modelo desfila coleção da We Do Fashion
Divulgação




As coleções para o Verão 2008 chegaram às vitrines do Shopping Iguatemi de Feira de Santana numa grande festa - colorida e vibrante - no ritmo de muita música, desfiles e performances. A oitava edição do Iguatemi Fashion Day reuniu cerca de quatro mil convidados que tomaram conta de corredores e praças do maior centro de compras do interior da Bahia. A participação do público só confirmou o sucesso do novo e democrático formato de lançar moda, substituindo salas de desfiles por ações em todo o shopping.
A alegria da moda infantil deu tom na abertura do Iguatemi Fashion Day arrancando aplausos nas passarelas do desfiles da Lilica & Tigor e Yuppie Kids & Teens. Na platéia, papais, vovós e também muitos baixinhos. Os desfiles na praça Raimundo Assis (praça central do shopping) prosseguiram até o início da madrugada. O dançarino Sebastian foi o destaque na apresentação da moda colorida e urbana da C&A. A Empório Bijoux mostrou os acessórios que vão estar em alta a partir da primavera, seguida dos desfiles das lojas Silvidan e Caju Ameixa, com suas sofisticadas coleções femininas.
Muito aplaudida, a Colcci trouxe para Hey, nova loja do Iguatemi, o mesmo desfile apresentado no Fashion Rio. A We Do Fashion apostou em looks das marcas DTA e da Cantão que agradaram também o público. As novidades sportwear surgiram nas passarelas das lojas Tennis Store e Mersan Sport, em desfiles recheados de tênis, looks e acessórios para os amantes de todos os tipos de esportes. Já passava da meia-noite, quando a Levi´s encerrou a programação de desfiles, arrancando muitos aplausos com sua nova coleção de jeans e roupas leves e modernas.
A noite teve trilha sonora ao vivo, com grupos musicais de vários gêneros se apresentando em diversas áreas do shopping. Muitos casais dançaram ao som do chorinho do grupo Duo Barros Reis, na Alameda Oscar Marques. A apresentação de Luizinho Assis e Grupo, com seu repertório de música instrumental cheio de pérolas do jazz e da bossa-nova para o jazz, ganhou um grande público que congestionou a alameda Eurico Alves. Já Os Romeros, grupo de reúne os irmãos ex-integrantes da banda Jeremias, ganhou coro da turma jovem na praça Margarida Ribeiro. Na batida da música eletrônica do dj Agenor, a festa foi encerrada por volta das 2 horas da madrugada seguinte com muita gente na pista da boate, montada na praça de alimentação.
Todos os lojistas se integraram na grande noite do Iguatemi Fashion Day, recebendo seus clientes com coquetéis especiais em suas lojas. Era difícil apontar qual a vitrine mais bonita do Iguatemi, já que todas as lojas investiram total no visual para receber o verão. A Aranãs e a Caju Ameixa causaram frisson com manequins vivos, vestidos de moda praia em suas vitrines.
A gerente de Marketing do Iguatemi Feira, Silvana Monteiro, avaliou que “a nossa felicidade não foi apenas pelo o Shopping estar cheio, mas pelos lojistas estarem felizes, com suas lojas cheias. E também ver todo o Iguatemi inspirado, no mesmo clima para realizar esta festa”. Ao final da grande celebração, o superintendente do Shopping, Marcos Fernandes Pereira, brindou com todos os presentes o sucesso: “Iguatemi Fashion Day foi uma grande celebração da moda com toda harmonia e o charme que o cliente do shopping merece ver”.

Nenhum comentário: