Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Dados para análise de candidato

O deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB) é um dos 133 parlamentares (um em cada quatro dos 513 deputados) que pretende disputar as eleições municipais do ano que vem.
Em 2004, ele também disputou eleição para prefeito e não conseguiu êxito nas urnas - como em 2000 e 1996. Naquele ano, dos 87 deputados federais que disputaram o cargo de prefeito ou vice, somente 19 (21,8%) foram eleitos.
São dados para serem estudados e analisados, principalmente por um candidato que é considerado como infiel por ter trocado de partido (saiu do PPS onde era líder para ser liderado de Geddel Vieira Lima no PMDB), que foi favorável de primeira hora ao aumento de mais de 90% para os parlamentares, que impediu CPI do Apagão Aéreo, que votou favorável à prorrogação da CPMF, entre outras atitudes que por certo vão ser lembradas pelo eleitorado feirense.

3 comentários:

Anônimo disse...

Feira de Santana, que está tão bem administrada pelo prefeito José Ronaldo, não pode voltar ao cenário de 1970 a 1999, de desgovernos contínuos. Chega de atraso dos chamados progressitas.

Anônimo disse...

O melhor candidato certamente é Zé Net (PT). Apesar de estar em um partido em desmoronamento, tem propostas sólidas e que vão de encontro às dificuldades de Feira.

Anônimo disse...

Luan deve estar no mundo da lua para afirmar que Zé Neto tem propostas sólidas para Feira de Santana.