Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Ben Kingsley como Shakespeare

O ator Ben Kingsley, ganhador do Oscar de Melhor Ator por seu papel em Gandhi, recém-casado com a feirense Daniela Barbosa de Carneiro, vai interpretar o dramaturgo e poeta inglês William Shakespeare. O filme será baseado no romance "Will", lançado na quinta-feira, 20, que mostra o encontro do poeta em seu leito de morte com seu advogado, para discutir seu testamento.
Trata-se do primeiro projeto da SBK Pictures de Ben Kingsley, que adquiriu os direitos do romance de Christopher Rush. O filme vai começar a ser rodado no ano que vem na Grã-Bretanha.
Enquanto isso, nesta sexta-feira, 28, acontece o lançamento no circuito nacional de "A Última Legião", último filme estrelado pelo ator.

2 comentários:

Anônimo disse...

O cachorro que aprendeu a falar nos EUA

Recebido por e-mail/

O rapaz vai para os Estados Unidos para cursar a Universidade, mas já na metade do 1º semestre acaba o dinheiro que o pai lhe deu.
Aí ele tem uma idéia brilhante. Telefona ao pai e sai com esta:
- Pai, você não pode acreditar nas maravilhas da moderna educação neste país. Pois não é que eles aqui têm um curso para ensinar os cachorros a falar?
O pai, um sujeito simplório, fica maravilhado:
- E como é que faço para que aceitem o Rex aqui de casa?
- É só mandar ele para cá com U$ 5.000 que eu faço a matrícula.
E o pai, é claro, cai na conversa e segue a orientação do filho.
Passados mais alguns meses, o rapaz torra a grana e liga outra vez:
- E daí, meu filho? Como vai o Rex?
- Fala pelos cotovelos, pai. Mas agora abriram um outro curso aqui,
para os cachorros aprenderem a ler.
- Não brinque! E podemos matricular o Rex?
- Claro! Me mande U$ 10.000 e deixe comigo!
E o velho, mais uma vez, manda o dinheiro.
O tempo vai passando, o final do ano vai chegando e o rapaz se dá conta que vai ter que se explicar. O cachorro, é claro, não fala uma palavra, não lê porra nenhuma, enfim, continua exatamente como sempre.
Sem nenhuma consideração, solta o pobre bicho na rua e pega o avião de volta para casa.
A primeira pergunta do pai não podia ser outra:
- Onde está o Rex? Comprei uma revista sobre animais, em inglês, para que ele leia para mim.
- Pai, você não imagina. Já tinha tudo pronto para a viagem de volta,
quando ví o Rex no sofá, lendo o New York Times, como fazia todas as manhãs. E aí ele me saiu com esta:
- Então, vamos para casa... Como será que está o velho? Será que continua comendo aquela viúva que mora na casa da frente?
E o velho, mais do que rapidamente:
- Mas que cachorro lazarento... Espero que você tenha metido uma bala nesse filho da puta, antes que venha falar com tua mãe!
- Mas é claro, pai. Foi o que fiz!
- É assim que se procede, filho!
Dizem, as más línguas, que o rapaz se formou com louvor e tornou-se um político de renome.

Anônimo disse...

25/09/2007 - 14:05
WAGNER DÁ CHEQUE MATE NA ELEIÇÃO DIRETA DO BAHIA C/ SUA NOTA É UM SHOW

http://www.bahiaja.com.br/noticia.php?idNoticia=4297


Clubes só participarão do programa, em 2008, se fizerem eleições diretas

O governador Jaques Wagner (PT) anunciou agora há pouco na TV Salvador, Programa Fala Bahia, que, a partir de 2008, os clubes de futebol que quiserem aderir ao Sua Nova É Um Show, vão ter fazer eleição direta para eleger suas diretorias com a participação de todos os filiados. Num recado direto à direção do Esporte Clube Bahia, Wagner disse que não tinha porque esconder "sou Bahia e Flu do Rio", agora, acentuou, "não vamos interferir nas decisões dos clubes".

Segundo o governador - numa alusão direta a Campanha Devolva Meu Bahia - os clubes não são obrigados a fazer isso, mas, só poderão participar do programa Sua Nova é um Show que hoje foi relançado com novo formato em solenidade na governadoria, se fizerem eleições diretas. "Não é uma interferência na direção dos clubes, apenas uma decisão de um dos programas do governo" - sianalizou.

O governador falou durante 1 hora ao jornalista Émmerson José e além desse cheque mate na atual direção do Bahia, anunciou que seu governo vai implantar um programa de internação familiar em domicílios, indicará o novo nome do presidente da Sudene, recuperará uma parte da malha rodoviária do Estado, implantará um presídio de segurança máxima na RMS e pretende priorizar a Baía de Todos Santos como atrativo turístico.

Sobre política, situou que a decisão do ex-governador César Borges de ingressar no PR não modifica a relação do seu governo com os deputados deste partido na AL, e, quanto a sucessão municipal em 2008, caso de Salvador, disse que é importante manter a unidade da forma como foi construída, em 2005, mas, em sendo a política a "arte da complexidade", pretende acompanhar os acontecimentos para decidir adiante.


SAÚDE

Sobre a situação de gravidade no atendimento aos pacientes nos hospitais do Estado disse que está trabalhando num amplo projeto de regionalização, fortalecendo Feira de Santana como o segundo entroposto no Estado e instalando no município um Complexo de Atendimento do Interior. Anunciou a instalação de 200 leitos para suporte aos pacientes do Hospital Roberto Santos, mas, reconheceu que "não se pode virar o jogo da noite para o dia".

De novidade, o governador afirmou que o Estado vai adotar o modelo de internação domiciliar para alguns pacientes com equipes médicas que visitam vários deles, num mesmo dia, em suas residências

MUDANÇAS NA EQUIPE

Diante dos rumores da saída do secretário Márcio Meirelles, o qual, seria substituido por Juca Ferreira, e outras especulações em relação a sua equipe de trabalho, Wagner disse que está acompanhando o desempenho de todos, "delegando e cobrando resultados", seu sentimento é de que a equipe "está respondendo a altura" e que vai continuar cobrando resultado, pois, "se a pessoa não está cumprindo não está bem na foto".

CÉSAR BORGES

A entrada do ex-governador César Borges (DEM) na direção do Partido Repúblicano na Bahia, segundo Wagner, não altera "a composição que vinha sendo feita por nossa equipe na Assembléia Legislativa". Situou que sua relação com os deputados é uma coisa; com a direção do PR na Bahia (leia-se César Borges) é outra.

"Vamos esperar que ele (César) assuma para ver o que acontece" - destacou Wagner lembrando que essa adesão é importante para a base do governo do presidente Lula no Senado.

FIDELIDADE PARTIDÁRIA

Wagner se posicionou adepto da fidelidade partidária e também a favor do voto aberto em todas as instâncias. Mas, embora o assunto não esteja relacionado ao governo e sim ao Judiciário e ao Parlamento, entende que mexer agora nas regras do fogo com a perda de mandatos não conta com sua simpatia.

SUDENE

- Vem para a Bahia. Não há mais dúvidas. Estamos analisando o nome para presidí-la e, necessariamente, não precisa ser do meio político partidário. Mas, será um baiano.

ESTRADAS

Falou do pacote de investimentos para a recuperação da malha rodoviária da Bahia, o convênio que assinou com o Banco Mundial, de R$200 milhões, os aportes que fará do governo do Estado, e disse que vai discutir com o presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielli, ainda hoje, mecanismos de cooperação.

PELOURINHO

Condenou a concepção montada pelos governos do PFL e anunciou que está perto de terminar a nova concepção para o Pelô. Sobre o fechamento do Theatro XVIII lembrou que as pessoas que dirigem aquela casa são "pessoas amigas" e entende que o melhor caminho é superar as divergências, pois, não acha que a melhor saída seja o rompimento.