Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Cifs e Catho apresentam parceria

O Centro das Indústrias de Feira de Santana e a Catho Consultoria em Recursos Humanos fazem na noite desta quinta-feira, 27, a partir das 19 horas, em Open Door, evento de lançamento, no auditório do Cifs, com coquetel de recepção aos convidados, apresentação da parceria entre a instituição e a empresa, e palestra “Feira de Santana: Plataforma Logística do Nordeste”.
Com 30 anos de atuação no Brasil, a Catho é uma empresa que se renova, a cada dia, investindo em tecnologia de ponta na área de RH e em profissionais qualificados. Conta com 27 escritórios regionais, o que permite uma ampla atuação em todas as regiões do país, oferecendo aos seus clientes agilidade e qualidade nos serviços prestados.
Há mais de três anos operando na Bahia, o escritório regional da Catho atende a uma carteira de clientes de diferentes segmentos e portes. O escritório possui excelente estrutura e oferece serviços de Recursos Humanos que abrangem todas as atividades operacionais da área.
Para Margot Azevedo, dirigente da empresa, “cada cliente significa para nós um projeto único, com necessidades e características distintas”. Ela considera que “nosso trabalho é entender o cliente e apresentar uma solução eficaz para cada demanda em particular”.
A parceria será apresentada por ela e pelo presidente do Cifs, Luiz da Costa Neto. Na seqüência, a palestra que será ministrada pelo consultor do Grupo Altran, Osvaldo Campos Magalhães, que é mestre em Administração, engenheiro civil e especialista em logística, tecnologia, competitividade e estratégia. Ele coordenou a elaboração do Programa Estadual de Logística do Trasnporte (Peltbahia).
O Grupo Altran, parceiro convidado, tem sede na França e é líder no mercado europeu em tecnologia e inovação. Está presente em 20 países com mais de 17 mil colaboradores e 180 subsidiárias, possuindo faturamento anual de 2 bilhões de dólares. Através de suas cinco empresas no Brasil o Grupo Altran desenvolve serviços de consultoria nas áreas de engenharia industrial, tecnologia e informação, energia, infra-estrutura e logística, meio ambiente, urbanismo e desenvolvimento regional.

Nenhum comentário: