Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Idéia 3 conquista GP de Mídia Digital no Bahia Recall

A Idéia 3 conquistou pelo terceiro ano consecutivo o Grand Prix de mídia digital do Bahia Recall, prêmio de marketing de relacionamento da Rede Bahia que na versão 2007 contou com mais de 300 inscrições de 19 agências de Salvador. O trabalho vencedor é um "banner" interativo intitulado "Tulipas", criado pela agência para campanha junina de prevenção de acidentes da Superintendência de Engenharia e Tráfego (SET), da Prefeitura Municipal do Salvador. A peça que mostra três copos de cerveja estimula o internauta a passar o mouse, os copos vão sendo esvaziados e na medida que, isso ocorre, a visão da página (a tela) torna-se turva, então aparece a mensagem: "A bebida confunde a visão. Nesse São João se beber não dirija". A criação é de Chico Salles, Wilton Oliveira, Bruno Cartaxo, Aline Biliu Cardoso, Flávio Carvalho, Laert Yamazaki e Adelino Mont'Alverne.
Na cerimônia de entrega do prêmio, a Idéia 3 foi a homenageada da noite pelos seus 20 anos de atividades. Mas, não foi esse o único motivo que levou os diretores e funcionários da agência a subirem ao palco. É que além da homenagem e do Grand Prix de mídia digital conquistado, a agência obteve cinco destaques por categoria nas áreas de rádio (2), jornal, TV e Internet. No histórico do concurso a agência já contabiliza 9 Grandes Prêmios. A boa performance da Idéia 3 não foi surpresa para o mercado que no mês de julho passado assistiu a agência conquistar o Grand Prix do Prêmio Abril de publicidade, regional Norte e Nordeste.

Nenhum comentário: