Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Videodocumentário sobre Feira no Iguatemi

Está sendo exibido durante toda esta semana na praça de alimentação do Shopping Iguatemi o vídeo "Memórias Videográficas de Feira de Santana", em homenagem ao aniversário da cidade (18 de setembro). Ele mostra as tranformações e a história da cidade.
O vídeo-documentário vem a ser um arquivo não só de vídeo-fotos, como um arquivo de imagens de uma cidade centenária, que pouco tem guardado da sua história. São imagens e depoimentos que formam um autêntico documento das transformações ocorridas ao longo dos anos, um verdadeiro registro para reflexão e conscientização da necessidade de preservação dos valores históricos e culturais. "São as imagens que permitem fazer uma viagem no tempo e ao mesmo tempo, levar à reflexão sobre o quanto o passado foi destruído e o quanto se silenciou diante dele".
"Memórias Videográficas de Feira de Santana" é um documentário idealizado e dirigido por Reinaldo Bacelar e produzido pela Linear Produtora.

3 comentários:

Unknown disse...

Desculpe usar este espaço. Sei que o documentário deve estar muito bom, pois conheço e já trabalhei junto com Rei. Mas eu preciso urgente do contato dele: telefones, emails, orkut... Vale tudo! Agradeço quem poder me ajudar.Sou o Xeno: 71 3235 6967; 8846 4746; xenovideo@bol.com.br.

Unknown disse...

Preciso urgente do contato de Reinaldo Bacelar ( Rei ) diretor do vídeo sobre a história de Feira de Santana. Meu conttao é 71 3235 6967
71 8846 4746 ou xenovideo@bol.com.br

yasmim disse...

iai xeno vejo
que voce feis
um otimum divulgamento
sobre o seu sit