Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Teatro Virtual coloca Feira de Santana definitivamente no futuro

O Projeto Teatro Virtual, que é a primeira etapa do Museu Parque do Saber, será apresentado na manhã deste sábado, 22, às 10 horas, na maior sala do Orient Cineplace, no Iguatemi, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. Foram convidados autoridades, jornalistas, radialistas, empresários, professores e representantes de outros segmentos da comunidade.
O equipamento a ser implantado pelo Governo Princesa do Sertão em área do município no bairro São João, vizinha ao Teatro e Centro de Convenções, vai proporcionar um verdadeiro passeio pelo universo do conhecimento. Por meio de multiprojetores especiais que reproduzem em cúpula esférica, a obtenção de conhecimento de tudo o que acontece à nossa volta, principalmente nas áreas de educação e cultura, produtos educacionais e culturais, história, turismo, meio ambiente, ciência e tecnologia, geografia, biologia, matemática, física.
Segundo o prefeito José Ronaldo, o Teatro Virtual se constituirá em “um espaço único, sem similares no Brasil entre as áreas de cultura, ciência, turismo, lazer, descobertas, aventura, que tem como objetivo principal transmitir conhecimento, pelos fins educacionais e recreativos propostos”.
O Teatro Virtual também tem como objetivo “incentivar o turismo e difundir a cultura, a ciência e o entretenimento, atendendo à comunidade feirense e atraindo visitantes das cidades circunvizinhas, bem como cidades de outros estados, como turistas e grupos organizados”, conforme adiantou Augusto Cezar Orrico, diretor presidente da Fundação Cultural Egberto Costa.
Com o Teatro Virtual, sessões variadas serão programadas, para atender aos interesses dos diversos tipos de público, desde escolares em atividade de complementação curricular, até àqueles em busca de lazer e entretenimento, principalmente nas sessões de sábados, domingos e feriados.O prefeito José Ronaldo acredita que Feira de Santana será alavancada definitivamente para o futuro com a implantação do equipamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Prefeito José Ronaldo, está de parabéns na realização desta obra. Feira de Santana vai ganhar muito com este projeto brilhante. Valeu prefeito. A cidade realmente mudou muito depois do seu governo,ao longo destes anos. Deus te abençoe.