Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Reisado de São Vicente no Pelourinho

O Serviço Social do Comércio (Sesc) realiza entre 1º e 12 de outubro, a Mostra Sesc de Artes, no Teatro Sesc-Senac, noPelourinho, em Salvador. Teatro, dança, manifestações culturais, música, cinema, palestras e oficinas estão programados nos 12 dias de evento.
Na quinta-feira, 4, a partir das 17 horas, uma manifestação cultural feirense, o Reisado de São Vicente, do distrito de Tiquaruçu, faz apresentação no Largo do Pelourinho.
Segundo Asa Filho, dirigente da Organização Cultural e Artística Reisado de São Vicente, o grupo participa a convite e conta com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.
Composto de 20 integrantes, o Reisado de São Vicente vai apresentar cantoria, samba de roda e aboio de vaqueiro. "A expectativa é grande, pois a segunda apresentação no Pelourinho, a primeira vez a convite do Sesc. São janelas, portas e cancelas se abrindo", considerou Asa Filho.

Nenhum comentário: