No primeiro filme, Jason Bourne (Matt Damon) tentou descobrir quem era. No segundo, ele se vingou do que lhe fizeram. Em “O Ultimato Bourne”, o agente volta para casa e se recorda de tudo. O personagem é um homem que vive sem país e sem passado, depois que foi submetido a um treinamento, do qual não lembra, por pessoas que ele não identifica. Bourne se transformou assim numa sofisticada arma humana.
O filme está bem recomendado pela crítica internacional. Para quem gosta de filme com roteiro inteligente e com muita ação.
É o principal programa da semana cinematográfica, a partir desta sexta-feira, 7.

Um comentário:
Caríssimo Prof. Dímas: digitei"tangos argentinos" e apareceu vc (???) Tudo bem..vamos lá: lí um texto na Web que o tango "GARUFA" é uruguaio. Argumentam que; trocaram a afirmação na letra da música de: 'EN LA CALLE SAN JOSÉ" (onde havia um cabaré famoso)por: "EN EL PARQUE JAPONES" (local na velha Buenos Aires onde os amantes se encontravam-1928) na minha visão simplista, a afirmação seria o mesmo que dizer que Maradona é uruguaio. Além disso, GARUJA é um tango que exala o cheiro característico e embriagador del Viejo Armacén, o sr. não acha!? - Carlos Lins
< carloslins.blogspot.com.br >
Postar um comentário