Terceira semana

Terceira semana
No Orient Cineplace Boulevard - 18h50

*

*

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Billy Graham diz que "podemos estar vivendo os últimos dias"

Podemos estar vivendo os últimos dias, diz Billy Graham
Foto: Reprodução
Em resposta a um internauta, o pastor Billy Graham afirmou que podemos estar vivendo os últimos dias, mas que é impossível prever quando isso irá acontecer porque apenas Deus sabe o tempo.
Mesmo longe dos púlpitos por conta da idade avançada e das limitações físicas, Billy Graham mantém contato com cristãos de todo o mundo respondendo questões em seu site oficial.
Uma delas questionou se estamos mesmo vivendo os últimos dias antes da volta de Jesus. "Tenho mais de 70 anos e acho que nunca vi o mundo tão confuso como o que vivemos ao longo deste ano. Será que estamos vivendo nos últimos dias antes da volta de Jesus?", questionou um leitor.
A resposta do líder religioso de 98 anos pede para evitarmos de fazer previsões sobre o fim do mundo. "Jesus nos advertiu sobre não fazer previsões precisas sobre o Seu retorno, só Deus sabe exatamente quando Cristo voltará para dar fim ao sistema mundial atual", falou.
Mas Graham entende que de fato o mundo está cada vez mais confuso e complicado, assim como Jesus Cristo afirmou que seria antes de seu retorno em Mateus 24: 6 e 7. "Jesus, contudo, disse que o mundo cresceria cada vez mais confuso e perigoso antes que Ele voltasse". Ele declarou: "Você vai ouvir de guerras e rumores de guerras. … Nação se levantará contra a nação", escreveu.
Acalentando o leitor preocupado, o pastor lembrou que com a volta de Cristo, o mundo não será mais atormentado pela confusão e pelos conflitos, pois Ele governará com perfeita justiça e paz. "Isso pode ser difícil de imaginar, mas nunca se esqueça de quem é Jesus: o Filho eterno de Deus, que até agora governa no Céu com poder e autoridade. A Bíblia diz: 'Ele é antes de todas as coisas, e nele todas as coisas subsistem' (Colossenses 1:17)".
O pastor americano deu uma grande lição para o leitor e também para todos que estão preocupados se estamos ou não no fim dos tempos: estejam preparados! "Vocês estão preparados para Sua vinda?", questionou Billy Graham.
"Tragicamente, milhões nunca enfrentam honestamente a urgência da hora ou sua necessidade de perdão de Deus. Não seja assim, mas pela fé volte para Cristo e abra o seu coração e vida à Ele. A Bíblia diz: 'Agora é o tempo do favor de Deus, agora é o dia da salvação' (2 Coríntios 6: 2)", enfatizou.
Para encerrar o texto, Graham fez um apelo para todos: "Coloque sua vida em Suas mãos e faça dele o seu objetivo de viver para Ele todos os dias".
Fim dos tempos
Pesquisa realizada pelo "The Washington Post" com os termos mais procurados em sites de busca da Internet identificou o aumento da procurar por palavras relacionadas ao fim dos tempos.
O aumento da busca por trechos bíblicos sobre o Apocalipse começou quando a Suprema Corte dos Estados Unidos aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país.
Fonte: http://noticias.revivaltimes.com.br/

Nenhum comentário: