O "Box Office Brazil", do site "e-Pipoca", divulga nesta quarta-feira, 19, os números de "Lula, o Filho do Brasil". No terceiro final de semana, período de sexta-feira, 15, a domingo, 17, público de 62.074 em 276 salas no país - menos 78 salas em relação ao lançamento. É que os cinemas não querem ficar com um produto enfusado, empacado.
No primeiro final de semana, 1º a 3, 193.364 pagantes em 354 salas. No segundo final de semana, 8 a 10, 102.000 pagantes em 324 salas. O público total do filme, até domingo passado, em 17 dias nas telas, é de 641.434 espectadores.
Xuxa vs. Lula
Comparando o filme de Lula com a bobagem anual da Xuxa - filme direcionado para o público infantil -, este está com mais público que "Lula, o Filho do Brasil", em menos salas no país, mas com uma semana a mais em cartaz.
De 25 a 27 de dezembro, "Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha" teve 92.506 pagantes em 215 salas. De 1º a 3 de janeiro, 87.858 pagantes em 210 salas. De 8 a 10, 69.327 pagantes em 207 salas. E, de 15 a 17, 64.043 pagantes em 204 salas. Público total de 791.223 espectadore no país.
2 comentários:
Este é o único veículo da imprensa de Feira de Santana que está focado, até com insistência, no fracasso de "Lula, o Filho do Brasil". Pode-se dizer também da Bahia e do Brasil.
Dados sobre cinema é mesmo com o blog de Feira que é demais.
Os filmes de Xuxa pelo menos tem as bobagens que as crianças gostam de ver, agora, sôbre a Lindu, com todo respeito, quem vai querer perder tempo prá assistir sôbre a vida de alguém super normal, com tantas por aí com muito mais emoções fortes, com a diferença de não terem tido um filho esperto e com o fiofó virado prá lua! Coitadas das outras mães!
Postar um comentário