Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nem com meia entrada sindicalistas querem ver filme de Lula

Somente o Blog Demais está noticiando que filiados a qualquer sindicato do Brasil têm desconto de 50% no valor do ingresso do filme "Lula, o Filho do Brasil", promoção incrementada no país desde sexta-feira, 8.
O desconto é válido para um ingresso inteiro e, para ter direito ao benefício, basta apresentar a carteira de filiação do sindicato e mais um documento original com foto na bilheteria. A promoção dura enquanto o filme estiver em cartaz em todos os cinemas onde estiver sendo exibido - em Feira de Santana, no Orient Cineplace.
Nesta cidade, assim como em Salvador, como o Blog Demais já informou, desde 24 de novembro do ano passado, a promoção não é novidade, pois desde essa data estava com venda antecipada de ingressos para sindicalizados.
Acontece que nem com a promoção, sindicalistas estão sensibilizados em prestigiar o filme.

3 comentários:

Dilson Simões disse...

É que os blogs e sites aliados ao governo não receberam nada pra fazer comercial do filme.

Unknown disse...

Que nada, o tempo das pessoas tá curto demais, muitas atividades e quando param para o lazer, não creio que o filme de D.Lindu seja o melhor dos programas. Todo o mundo falando em Avatar e as crianças, sôbre as princesas escandalosas da Xuxa...provavelmente se o filme mostrasse algo mais, o pós eleição de Lula em 2003, certamente TODOS iriam, até eu.(teria que haver censura,rs).

Thomas disse...

Os sindicalistas estão esperando sair a edição pirata, por 1 real. E os piratas não querem piratear o filme...