Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Convite para um lulista ver filme de Lula

Em seu "Blog Por Simas", o jornalista colberzista e lulista Adilson Simas considerou que o Blog Demais está exagerando no número de postagens sobre o filme de Lula.
O Blog Demais é um dos poucos veículos que está se importando com a carreira de "Lula, o Filho do Brasil" e vem acompanhando o seu fracasso desde os três primeiros dias de estréia, entre 1º e 3 de janeiro.
Sem ter como incensar a hagiografia de seu ídolo, que anda por baixo, resta a Adilson criticar quem critica a armação política, que empobrece a sétima arte de tão ruim e tosca que é.
Ele até confessa não ter assistido ao filme de Lula e afirma que "dificilmente farei". É que nem simpatizante agüenta a xaropada na tela.
O Blog Demais oferece um consolo para Adilson Simas e se compromete em proporcionar a ele a assistência do filme no Orient Cineplace. Até com um combo de pipoca e refrigerante.
Ele tem que se decidir se vai ao cinema nesta quinta-feira, 21, às 18h30 ou 21h10, ou entre esta sexta-feira, 22, e quinta-feira, 28, às 20h50.

6 comentários:

Unknown disse...

KKKKKK...Dimas, é que o sacrifício não vale o prêmio que você oferece. Êle sabe que o filmeco de Lula não tá tão "Por Simas", assim. Olhe, você bem que merece uma medalha do gov federal, já que ninguém nunca se esforçou tanto na tentativa de emplacar uma propaganda eleitoral de um govêrno desta forma. Mas não adianta, nem no picadeiro do líder, a tal de Dilma emplacará; é muito pior que o filme dele.

Anônimo disse...

Me convide que eu vou no lugar de Adilson.

Dilson Simões disse...

Somente assim o blog por baixo ganha audiência, quando saiu no blog que é demais!

Pedro Ventura disse...

Adilson nem sabe o que é cinema.

Thomas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Adilson protege o filme, no entanto diz que dificilmente vai assisti-lo. É muita cara de pau.

Unknown disse...

Só falta mesmo, Thomas, ele proteger Dilma e não votar nela,KKKK.......