Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bolsa-Cinema para tentar levar público a ver filme de Lula

Para tentar aumentar a atração de público aos cinemas para assistência ao filme "Lula, o Filho do Brasil" vai ser preciso oferecer ingressos a preços populares para sindicalistas e militantes do PT e aliados. Quem sabe investir em uma Bolsa-Cinema?
O filme não desperta nem o interesse da pirataria - não existe cópias no Feiraguai. Também foi anunciado que o DVD oficial vai ser lançado neste ano eleitoral a R$ 10,00.
A ideia de levar o filme ao maior público possível se vislumbra como difícil, com a estréia pífia em 354 salas no país, atraindo 193.364 espectadores - número muito abaixo da expectativa criada pelos produtores.
Assim, a pretensão de desbancar o filme recorde de bilheteria de todos os tempos do cinema brasileiro não deverá se concretizar. Lançado há 34 anos, em 1976, "Dona Flor e Seus Dois Maridos", de Bruno Barreto, arrastou mais de 12 milhões de pagantes às salas de exibição.

2 comentários:

Unknown disse...

A desculpa de petista será sempre que o povo não tem grana prá ir ao cinema...e as outras bilheterias? Será que a grana do público só é aceita nas salas onde estão exibindo Avatar, por exemplo?

José C. Rodrigues disse...

Nesta quarta, como amanhã, na quinta, dias de ingresso mais em conta no cinema. O Multiplex do Boulevard estava cheio de gente agora a noite, mas para as sessões de "Avatar" e o filmeco da Xuxa. Feirense está rejeitando a propaganda eleitoral lulista.