Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"Picadeiro"

De Dora Kramer em sua coluna desta quarta-feira, 21:
A direção do programa Pânico na TV não salvou do ridículo o senador Eduardo Suplicy. A foto da cena circula por toda parte e, se tiver se ser usada de alguma forma, será independentemente da exibição do programa.
O Pânico acabou mesmo salvando o Senado que, com a decisão de não mostrar as imagens, ganhou um pretexto para aceitar as desculpas do senador, arquivar investigação sobre quebra de decoro e se livrar da comparação entre uma sunga condenada e tantas tungas perdoadas.
O que as pessoas sérias do Congresso poderiam começar a pensar é sobre a razão pela qual o Poder Legislativo no Brasil tornou-se tão atraente para programas humorísticos.

2 comentários:

Unknown disse...

Por causa de Lula, do PT e do senado?? Acho que a oposição tem mais é que mostrar esta cena na campanha, prá que os eleitores saibam das diferenças entre os candidatos. Um candidato sério jamais faria uma molecagem daquelas.

Marilton Carvalho disse...

ACM recebeu do deputado Sergio Carneiro uma cueca e na tribuna da Assembleia mostrou a todos o dito presente, não sofreu nenhuma penalidade de decoro e ganhou as eleições. Deixa Suplicy mostrar a sunga vermelha.