Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de março de 2009

Vereadores reprovam demissão de dirigente petista

Vereadores de Feira de Santana reprovaram nesta quarta-feira, 4, a maneira como Albertino Carneiro, presidente do PT em Feira de Santana, foi exonerado da coordenação do Escritório Regional da Companhia de Ação Regional (CAR).
O petista Ângelo Almeida lamentou, em pronunciamento feito na tribuna da Câmara Municipal, a forma como aconteceu a exoneração, pelo governador Jaques Wagner, sem explicações aos membros locais do partido. “O governador foi hábil ao efetuar as nomeações em acordo com as lideranças regionais, mas agora, na exoneração de Albertino, agiu de forma lamentável, sem ouvir o deputado Sérgio Carneiro (PT), nem o partido e também os vereadores que apóiam o Governo do Estado nesta cidade”, disse o vereador.
O seu colega de bancada Marialvo Barreto também protestou quanto a forma como o ex-padre foi demitido. “O PT de Feira está preparando um documento, que será entregue ao governador, com as assinaturas de diversas lideranças. Eu assinei o manifesto”, informou.
Para o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), o Lulinha, que é da oposição ao Governo do Estado, "é notório o motivo pelo qual Albertino foi exonerado". Para ele, "o que houve todos sabem, mas não querem expor publicamente. Albertino apoiou Sérgio Carneiro na última campanha para prefeito. Como o cargo na CAR é da cota do deputado estadual José Neto, ele agora está sendo exonerado”.
Para o vereador Antônio Francisco Neto (PFL), o Ribeiro, "o tratamento a que foi submetido Albertino Carneiro é algo que não se pode admitir em política. Não se deve tratar assim uma liderança da expressão de Albertino, que sempre representou dignamente o PT em Feira de Santana”.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olhando as coisas pelo avesso do avesso, devo dizer que a instituição CAR, não paira a altura de nenhum dirigente possível. Albertino é um bom moço e que tem boas intenções. Fez pouco pela CAR, como faria qualquer um que ali chegasse. Ali naquele espaço não resta oportunidade para nenhum projeto sério, sobretudo quando se tem uma bussola que aponta em direção a "PIRAÇÕES" vindas de um transloucado deputado chatinho. Albertino, para o bem ou para o mal,sua saída deve ser comemorada. por você mesmo.

Anônimo disse...

O Deputado Zé Neto está conseguindo destruir O PT de Feira. Vamos para frente Deputado.