Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 5 de março de 2009

Tarcízio vê casas de borracha e gesso


Uma unidade modelo de casa construída com gesso e borracha reciclada foi apresentada ao prefeito Tarcízio Pimenta. A casa foi criada pela Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (Famfs). A visita à Fazenda do Menor, no Aviário, (Fotos: ACM/Secom) aconteceu na manhã desta quinta-feira, 5. O secretário de Habitação Antônio Carlos Borges Júnior acompanhou o prefeito.
O modelo foi patenteado pela Fundação. Cada unidade custa R$ 8.500,00. Uma destas casas foi doada à Prefeitura. Será construída na Pedra do Descanso. O serviço começa na próxima segunda-feira, 9, com previsão de conclusão em cinco dias. O imóvel será doado a uma família carente cadastrada no Município e a sua adaptação será acompanhada por técnicos da Secretaria de Habitação.
Na visita à Fazenda do Menor, o prefeito observou a casa modelo, com 40 metros quadrados de área útil, construída há três anos. E visitou a Escola Juíza Lourdes Trindade, também feita com gesso e borracha reciclada.
A partir do resultado da análise da aceitação do imóvel, bem como a sua durabilidade, a Prefeitura poderá disponibilizar casas populares para famílias carentes, previamente cadastradas. Os imóveis têm um quarto, sala, cozinha e banheiro. As paredes são de gesso, revestidas com borracha.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: