Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de março de 2009

Sessão de "Kaluoka'hina - O Recife Encantado" neste sábado

















1. Grupo do Colégio Peixoto na entrada do Museu Parque do Saber
2. Grupo do Colégio Regis Bittencourt chega ao Museu Parque do Saber
3. Alunos do Colégio Santo Antônio entram no planetário
4. Grupo da Escola Lírio dos Vales no foyer do Museu
5. Grupo da Escola Lápis de Cor: Alegria pelo conhecimento
Fotos: Basílio Fernandez
Neste sábado, 7, sessão no Teatro Virtual do Museu Parque do Saber, às 16h30, com a projeção de "Kaluoka'hina - O Recife Encantado", de realização alemã, com dublagem em português. Trata-se da estória de um recife encantado e fala da biologia marinha e da influência da Lua nas marés. A sessão é gratuíta e faz parte da divulgação do planetário para a comunidade.
Mais de 4.800 pessoas já visitaram o Museu Parque do Saber, desde que foi inaugurado, em 15 de dezembro de 2008, entre elas alunos de várias escolas. Somente esta semana a visita de grupos com professores de escolas públicas e privadas, como: Colegio Lápis de Cor, na segunda-feira, 2; Colégio Lírio dos Vales, na terça-feira,3; Colégio Santo Antônio, na quarta-feira, 4;Colégio Régis Bittencourt, na quinta-feira, 5; Colégio Peixoto, nesta sexta-feira,6. Neste sábado, 7, pela manhã, visitas de alunos do Colégio Ruy Barbosa e do Colégio João Paulo I. Na segunda-feira, 9, a vez de estudantes do curso de Administração da Unef assistirem à sessão agendada pela professora Rozileide Agostinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos visita agendada ao Parque do Saber com o segundo e quinto semestres de Administração da UNEF para 09/03/2009 19:00. (professoras Rozileide Agostinho e Aline Fonseca)