Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de março de 2009

Seminário sobre doenças renais no Hospital Geral Clériston Andrade

A Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (Cihdott) do Hospital Geral Clériston Andrade vai realizar, em parceria com outras instituições, Seminário Sobre Doenças Renais, nesta segunda-feira, 9, das 7h30 às 13h30, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. A inscrição pode ser feita através do site cihdotthca@yahoo.com.br ou pelo telefone 3602-3300 das 8h às 16 horas.
O objetivo do evento, segundo a comissão organizadora, é discutir com a população quais os riscos da doença e quais as formas de prevenção e tratamento. De acordo com Fernanda Cláudia, coordenadora do Cihdott, a maioria das pessoas não tem informação sobre como funciona o tratamento para pessoas portadoras de doenças renais. “Por isso, a importância dessa discussão. Muitos ainda não sabem que a hipertensão e a diabetes são os principais vilões”.
O seminário será um prévia para outras atividades que acontecerão durante a semana.
Confira a programação:
Segunda-feira, 9
Seminário Sobre Doenças Renais, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, das 7h30 às 13h30;
Quarta-feira, 11
Discussão com a população sobre doenças renais, em estande no estacionamento da Prefeitura Municipal, das 9 às 16 horas;
Quinta-feira, 12
Caminhada de apoio aos portadores de doenças renais, com a participação da cantora Márcia Porto, com saída do estacionamento da Prefeitura, às 9 horas.
(Com informações de Ilma Silva, da Assessoria de Comunicação do Hospital Geral Clésriston Andrade)

Nenhum comentário: