Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de março de 2009

Reparação necessária do "Bahia Notícias"

O jornalista Samuel Celestino, no seu "Bahia Notícias" (Bahia Noticias), teve que fazer uma reparação sobre nota dada na terça-feira, 10. Nesta quarta-feira, ele colocou:
O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, que se firmou como principal liderança política da região, a partir das duas gestões que realizou com elevadíssima aprovação da população feirense, ao contrário de nota aqui publicada, informa que o seu relacionamento com o prefeito Tarcízio Pimenta, eleito com o seu apoio, é o melhor possível e quando com ele se reune não é para tratar de nomeações e sim de assuntos do interesse do município. Em relação ao presidente do DEM e ex-governador Paulo Souto, assegura que tem com ele tamanha afinidade que o considera irmão. Mais ainda. José Ronaldo diz que o seu futuro político está vinculado ao de Souto, inclusive em relação a partido político. "Para onde Paulo for, eu o acompanharei. Se ele decidir ingressar no PSDB, estarei ao seu lado nesse partido. Não há forma de marcharmos separados. Nossos destinos políticos estão completamente vinculados".

Nenhum comentário: