Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de março de 2009

Projeto "Viva Teatro! Viva Circo!" no Sesc


O projeto "Viva Teatro! Viva Circo!" será realizado no período de segunda-feira, 23, a domingo, 29. Tem como objetivo fortalecer o movimento de comemoração ao Dia Internacional do Teatro e ao Dia Nacional do Circo, criados para homenagear o palhaço paulista Piolin, que nasceu na data de 27 de março, e que destacava-se pela enorme criatividade cômica e pela habilidade como ginasta e equilibrista.
O evento do Serviço Social do Comércio (Sesc) conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Fundação Cultural Egberto Costa e do Teatro Municipal Margarida Ribeiro, além do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), da Cia Cuca de Teatro outras companhias de teatro locais, da Cooperativa Baiana de Teatro.
O Sesc Feira é responsável pela montagem e divulgação da programação e pelo “Pensamento Giratório”, reunião de artistas para discussão, intercâmbio, troca de experiências no sentido da organização do setor, criação e desenvolvimento do teatro local em cooperativas. Uma alternativa para efetivação de trabalhos teatrais. Para compor a mesa do "Pensamento Giratório" foram convidados o presidente da Cooperativa Baiana de Teatro, a presidente da Associação dos Artistas de Feira de Santana e a diretora da Cia Cuca de Teatro.
Os ingressos serão vendidos a preço popular de R$ 3,00 meia e R$ 6,00 inteira. No "Teatro de Rua", "Pensamento Giratório" e no "Encontro dos Artistas", não será cobrado ingresso.
Ações Culturais:
- Apresentação de Teatro Infantil
- Apresentação de Teatro Adulto
- Pensamento Giratório
(Com informações de Ana Paula Barbosa Gonzaga, orientadora social do Sesc)

Nenhum comentário: