Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de março de 2009

Plano de Cargos e Salários criticado na Câmara

“Quero aqui deixar o meu repúdio ao Governo da Bahia. Como sou servidor público há 27 anos, gostaria de ressaltar que foi criado na saúde um Plano de Cargos e Salários, esse plano foi mais uma demagogia do Governo do Estado”. A afirmação foi do vereador Roque Pereira (PT do B), em seu pronunciamento no plenário da Câmara, no horário do pequeno expediente, na manhã desta quarta-feira, 11.
Segundo ele, a implantação do Plano de Cargos e Salários era a esperança de melhorias para muitos servidores públicos da área de saúde. “Era um plano tão sonhado, estávamos todos empolgados, no entanto, só houve um aumento de 50 reais na folha de pagamento do servidor e ainda tirou toda a chance do funcionário publico exercer outro emprego, pois o Estado está exigindo tempo integral”, disse.
Roque Pereira comentou ainda que não é justo o governo impedir que os servidores exerçam atividades extras, sobretudo, porque o salário que hoje é oferecido não atende a expectativa da classe. “O salário que o Estado paga não dá para passar fome, todavia, a sobrevivência é precária. Espero que o Governo do Estado reveja essa situação, visto que tem muitos pais de família passando dificuldades e até pedindo demissão de outro trabalho em virtude desse decreto”, encerrou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: