Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de março de 2009

Paulo Aquino participa de Teleconferência: Segurança

Vice-prefeito se prepara para I Encontro Nacional de Segurança Pública
O vice-prefeito Paulo Aquino, representando o Município de Feira deSantana, participou na quarta-feira, 11, no Departamento de Ensino da Academia da Polícia Militar da Bahia, em Salvador, de uma tele-conferência preparatória para o I Encontro Nacional de Segurança Pública, prevista para ser realizada em agosto, em Brasília.
Foi transmitida a partir de Curitiba-PR para 28 municípios e capitais das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Com o objetivo de reduzir o índice de violência urbana e incrementar uma nova filosofia de enfrentamento à questão, a tele-conferência contou com palestrantes e orientadores especializados em estudos na área da Segurança Pública.
O ponto central do evento foi a demarcação de uma série de diretrizes que nortearão os grupos de trabalho que formularão projetos regionais baseados no tema “Segurança Com Cidadania”, sugerido pelo Ministério da Justiça.
De acordo com Paulo Aquino, a idéia central do encontro, que terá a participação de uma delegação de Feira de Santana e mais quatro cidades baianas (Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho), “é reformular o Conselho Nacional de Segurança Pública, o Conasp, através de ações e projetos que venham a fortalecer as medidas voltadas para o setor, definindo novas prioridades e diretrizes com vistas a uniformizar a política nacional de segurança”.
O vice-prefeito ressaltou, ainda, que a construção de um modelo padrão de segurança pública para o país “será pautada na valorização dos direitos humanos, e os debates serão ampliados entre a sociedade civil, especialistas no assunto e setores como as organizações não governamentais”, disse.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Vice-Prefeito)

Nenhum comentário: