Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de março de 2009

"Oposição com firmeza e responsabilidade"

Mensagem publicada no "Blog 25: Democratas":
Prezada amiga,
Prezado amigo,
De todos os cantos do país estão chegando mensagens dos nossos filiados aprovando o conteúdo da nossa propaganda no horário eleitoral gratuito. Acredito que o Democratas em rede nacional de rádio e tevê é um sucesso por várias razões e a principal delas é que estamos fazendo Oposição com firmeza e responsabilidade.
Não é por acaso que o anúncio que mais atrai a atenção do público é o que mostra o presidente Lula afirmando que a crise financeira internacional, considerada um verdadeiro “tsunami” pelos economistas, chegaria ao Brasil como uma “marolinha”. Como sempre, foi uma declaração irresponsável do presidente da República.
Hoje, seis meses depois do início da crise, o Brasil, ao contrário do que o presidente Lula afirmou, está entre os países mais atingidos pela crise. Para nossa tristeza, ninguém afundou tão rapidamente. A queda foi puxada por forte retração no consumo das famílias, a maior em oito anos, e nos investimentos. O resultado foi pior do que o esperado.
O PIB (soma das riquezas produzidas no país) caiu 3,6% no último trimestre de 2008. Foi o pior desempenho desde 1996. As empresas passaram a demitir e suspender contratos de serviços terceirizados e o horizonte torna-se mais sombrio a cada dia. E de quem é a responsabilidade? É do presidente Lula? Na minha opinião sim, uma vez que ele não organizou as contas quando a economia estava bem.
E agora? Agora, no lugar do universo de crescimento da economia que tínhamos antes, temos na linha do horizonte a perspectiva de receber do presidente Lula um dos piores legados de todos os tempos: o legado da gastança e do descontrole das finanças públicas. Uma conta que, infelizmente, será debitada para cada um de nós, brasileiros.
Um abraço,
Rodrigo Maia

Nenhum comentário: