Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de março de 2009

"Não existe jantar de graça"

Deu no site "Dilson Barbosa":
A BR 324, Feira-Salvador está recebendo recapeamento em vários trechos, nos dois sentidos. O
estado geral da rodovia é precário, com asfalto irregular, buracos mal tapados, inexistência de acostamento, em fim,uma das piores estradas federais do Brasil.
O recapeamento, embora precário, é importante para manter a trafegabilidade. Mas, é público que a BR 324 foi privatizada e a empresa responsável vai ter que fazer uma reforma geral para cobrar pedágio.
A pergunta é, quem está custeando o recapeamento?
A empresa vencedora da licitação ou o Governo Federal através do DNIT?. Se for a última hipótese, outra pergunta. Por que não custeado pela empresa vencedora da licitação que terá de investir na rodovia?
Se esse recapeamento estiver sendo feito com recurso do DNIT estará beneficiando gratuitamente a empresa vencedora da concorrência pública que se enriqueceria às custas do contribuinte. É preciso uma explicação que seja convincente, do contrário ficará a dúvida, se está havendo favorecimento à empresa privada, com recurso público. Como é sabido “não existe jantar de graça".

Nenhum comentário: