Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 3 de março de 2009

Festival da Mulher lançado pelo GBarbosa


1. Prefeito Tarcízio Pimenta: Responsabilidade social da empresa
2. Tarcízio e a primeira-dama Graça Pimenta com a cantora Carla Cristina
Fotos: ACM/Secom
A rede supermercadista GBarbosa lançou em Feira de Santana na manhã desta terça-feira, 3, o Festival da Mulher, que traz a parceria com a campanha “Câncer de Mama no Alvo da Moda", do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). O Festival acontece desta quarta-feira, 4, até 15 de março nas lojas de Feira de Santana, Sergipe e Maceió. Estiveram presentes ao evento o prefeito Tarcízio Pimenta, a primeira dama Graça Pimenta, autoridades, representantes de organizações e da imprensa local.
Com o objetivo de estar mais próximo do público feminino e, principalmente, homenagear suas consumidoras no mês da mulher, o gerente regional Bahia, Ismael Leite, apresentou todos os detalhes da campanha, que contará com ações promocionais, educativas e a caminhada contra o câncer de mama.
“Parabenizo o GBarbosa por esta iniciativa, acenando por uma causa tão importante. A rede já faz parte da vida do feirense e ficamos honrados pela lembrança e ação no nosso município. Acreditamos na responsabilidade social que as empresas têm na comunidade que atuam”, disse o prefeito Tarcizio Pimenta, durante o evento.
O ponto alto da promoção será a grande caminhada, no próximo dia 15 de março, que em Feira de Santana terá um percurso de três quilômetros com saída e chegada da praça de alimentação, na avenida Getúlio Vargas, às 8 horas. Para participar, o cliente nas compras a partir de R$ 25,00 em produtos de beleza para a mulher (cosméticos, eletro, bazar) mais R$ 5,99 terá direito a uma camisa para ficar no alvo da moda e fazer parte da caminhada de combate ao câncer de mama.
Quem comandará a caminhada será a cantora Carla Cristina, que doará gentilmente seu cachê à ação. “É uma grande honra participar desse projeto. Nós, artistas, que temos o poder de comunicação de massa, temos o poder de conscientização também. A estrela maior é o GBarbosa que teve essa excelente idéia. Em ações dessa natureza, podem sempre contar comigo”, disse.
A renda com a venda das camisetas será revertida para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPC), uma casa de acolhimento e amparo a pessoas em tratamento nas clínicas da cidade de Feira de Santana. A caminhada tem ainda o apoio do Hospital da Mulher, Hospital Emec e Secretaria de Saúde.
Ações
As clientes que forem ao GBabosa, do Hiper Rodoviária, nos dias 4, 9 e 11 de março, das 9 às 17 horas, ganharão lavagem e escova dos cabelos.
No dia 11 de março, das 14 às 16 horas, na sala de reunião do Hiper Rodoviária, as clientes terão uma palestra sobre "Obesidade", com a nutricionista Renata Reis Portas. No dia 12 de março, palestra sobre "Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST)", com o farmacêutico bioquímico Bruno Sena; e dia 13, palestra com o tema “Mulher: Um Vínculo de Amor e Dignidade", com a psicóloga Joseane Mendes, no mesmo local e horário.
(Com informações da jornalista Marlla Farias, da AC Comunicações)

Nenhum comentário: