Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de março de 2009

Evangélicos entram na luta contra a dengue



Igrejas evangélicas entram na luta contra a dengue em Feira de Santana, através da conscientização dos fiéis sobre medidas preventivas e de combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da doença. A convocação foi feita pelo prefeito Tarcízio Pimenta, durante reunião com ministros evangélicos (Fotos: ACM/Secom), na manhã desta sexta-feira, 20, no auditório do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).
Os pastores prometeram se engajar na mobilização do Governo Municipal, chamando os fiéis das igrejas, presentes em todo o município, a participar. “Precisamos do apoio das igrejas, não só com orações, mas também com a conscientização das pessoas sobre a necessidade de todos se engajarem nesta luta. Não podemos ver inocentes morrendo por causa de um mosquito”, destacou.
Durante a reunião, que contou com as presenças de 35 ministros evangélicos, participaram o deputado estadual Eliedson Ferreira, presidente da Associação de Ministros Evangélicos da Bahia (AME) bispo Roque Hudson Mamona, presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana, bispo Rui Rocha, ex-vereador Jorge Oliveira, dirigente de associação de políticos evangélicos.
Atento ao chamamento do Governo Municipal, Rui Rocha ratificou o apoio integral das igrejas evangélicas no combate à dengue. “As ações vão se multiplicar na cidade. E a comunidade evangélica está com o senhor, prefeito Tarcízio, nesta luta que é em defesa de todos nós”, assegurou.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

2 comentários:

Larissa Vilela disse...

Parabéns pela reportagem, é muito iportante o engajamento de todos nós nessa luta.
Ah! só esqueçeram de citar o nome do irmão e ex-vereador Jorge Oliveira que também compunha a mesa(o de blusa amarela).

Anônimo disse...

Se cada um, fazer a sua parte,as coisas tendem a mudar de rumo,gostei muito da iniciativa.Parabéns