Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de março de 2009

Escola do Município melhora com parceria

A Parceria Público-Privada (PPP) entre a Prefeitura de Feira de Santana e a sociedade civil já resulta em conquistas. A iniciativa inédita está sendo experimentada na área de educação. A Escola Municipal Célida Soares Rocha, na Rua Nova, está sendo equipada com apoio de empresas.
A experiência de sucesso da Secretaria da Educação viabilizou apoio necessário para dotar a escola da rede municipal de equipamentos necessários à melhoria da qualidade do ensino e, sobretudo, ao bem estar dos alunos.
Dentre os equipamentos doados pela iniciativa privada, estão eletro-eletrônicos, utensílios domésticos, mobiliário (exceto carteiras escolares), brinquedos pedagógicos, jogos educativos e livros.
A secretária da Educação Anaci Paim (Foto: ACM/Secom) observa que a iniciativa tem repercutido bem, inclusive entre as famílias dos cerca de 170 alunos da unidade-piloto. Revela que a partir dos resultados já obtidos, alguns pais estão se disponibilizando a colaborar para montar a biblioteca e o laboratório.
A partir do projeto piloto na Escola Municipal Célida Soares Rocha, a Secretaria da Educação está programando um open dor visando discutir a eficácia da iniciativa, a busca de novas parcerias e também a expansão da PPP para outras unidades escolares.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: