Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de março de 2009

Descartada pelo Laboratório Central morte por dengue hemorrágica em Feira de Santana

Resultado confirma o que foi obtido em exame feito pela Secretaria de Saúde
Exame realizado pelo Laboratório Central (Lacen) revela que não foi dengue hemorrágica a causa da morte do montador Edivaldo da Silva Souza, morador do bairro Conceição, em Feira de Santana, segundo informações da Secretaria de Saúde. O resultado confirma o obtido em exame feito no laboratório do próprio órgão municipal.
O montador morreu na madrugada de sábado, 28 de fevereiro, no Hospital Geral Clériston Andrade. O atestado de óbito trouxe como possíveis causas um choque séptico, dengue hemorrágica ou complicação hepática grave.
Registrada sob o número 1049699 e com laudo emitido e a assinado nesta quarta-feira, 4, pelo médico Humberto P. Eloy, a análise do Lacen deu negativa para dengue. O exame da Secretaria de Saúde foi realizado no mesmo dia da morte de Edivaldo e também deu negativo.
A Secretaria da Saúde continua com diversas ações de combate à doença, entra elas a Caravana de Combate à Dengue, que estará no bairro do Campo Limpo no próximo sábado, 7.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

A mídia não deu o mesmo destaque que a suposta morte por dengue mereceu. A imprensa é assim...