Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de março de 2009

DEM apóia frente contra a corrupção


Por unanimidade, a Comissão Executiva Nacional do Democratas decidiu nesta terça-feira, 3 de março de 2009, apoiar todos os movimentos de combate à corrupção no âmbito da sociedade e do Congresso Nacional.
Ciente de sua responsabilidade institucional com a defesa da ética e da moralidade na vida pública, o Democratas se orgulha da forte atuação de seus integrantes na CPI dos Correios, na CPI das ONGs, CPI dos Bingos e em todas as demais investigações realizadas no Congresso nos últimos anos.
O Democratas reafirma ao povo brasileiro a disposição de não conviver com a improbidade e renova seu compromisso em favor da preservação do patrimônio moral do país.
Deputado Rodrigo Maia
Presidente do Democratas

Um comentário:

Anônimo disse...

Segundo Claubert Rhoer, corremos o sério risco de tornar as expressões populares arrimos da chacota. Foi isso que fez o PT ao longo de seus anos de existência e contradição. Repetindo como um bêbado chato, a "novelesca" do "nós somos a referência de honestidade". Sobre essa nota do DEM, pasmem os senhores, o petismo corrupto já trama uma contra nota(vide Folha de S.Paulo 03/03/09).Eles são ou não engraçados?.