Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 5 de março de 2009

Comitê de Mobilização Contra a Dengue tem reunião nesta sexta-feira

O Comitê de Mobilização Contra a Dengue, implantado no dia 4 de dezembro de 2002, reúne-se nesta sexta-feira, 6, a partir das 8 horas, no auditório da Secretaria de Saúde, na Estação Nova. Fará um balanço das ações de intensificação no combate ao aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, em Feira de Santana.
O comitê é formado por representantes de 24 instituições, entre elas, as Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, 2ª Dires, Centro de Endemias, Funasa, secretarias municipais de Serviços Públicos, Fazenda, Administração, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Embasa, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, 35º Batalhão de Infantaria e Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
A reunião vai acontecer dois dias depois da instalação do Comitê Gestor, anunciado na quarta-feira, 4, durante a realização do I Seminário de Atualização em Dengue. O Comitê Gestor foi criado para coordenar ações de combate e prevenção à dengue no município.
Para Áurea Cerqueira de Araújo, integrante da equipe em Educação e Saúde da Vigilância Epidemiológica, a reunião desta sexta-feira, a primeira do ano do Comitê de Mobilização, “é oportuna uma vez que o município vive, a exemplo de todo o país, o problema da dengue e Feira de Santana não pode se descuidar, intensificando as ações de combate e prevenção ao mosquito transmissor da doença”.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: