Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de março de 2009

Carla Cristina anima caminhada contra o câncer

A cantora Carla Cristina (Foto: Divulgação) vai comandar a caminhada contra o câncer de mama promovida pela rede supermercadista GBarbosa e o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), no próximo domingo, 15, às 8 horas.
A saída será na praça de alimentação, na avenida Getúlio Vargas. Para participar do evento é só passar em qualquer loja GBarbosa da cidade, adquirir R$ 25,00 em produtos da mulher (bazar, eletro, cosméticos), acrescentar mais R$ 5,99 e o cliente receberá um tíquete que lhe dá direito a uma camiseta da campanha “Câncer de Mama no Alvo da Moda”.
O percurso da caminhada é três quilômetros e a renda com a venda das camisetas será revertida para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPC), uma casa de acolhimento e amparo a pessoas em tratamento nas clínicas da cidade de Feira de Santana. A caminhada tem ainda o apoio do Hospital da Mulher, Hospital Emec e Secretaria de Saúde.
(Com informações da jornalista Marlla Farias, da AC Comunicação)

Nenhum comentário: