Um pré-candidato que se apresenta como "totalmente conservador" e que é uma das lideranças em manifestações pró-Jair Bolsonaro em Feira de Santana, como a realizada em 19 de abril em frente ao 35 Batalhão de Infantaria.
Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Ismael Bastos (Foto 1: Facebook), que nasceu e cresceu na igreja, é pré-candidato pelo PSD a vereador nas eleições proporcionais deste ano.
Na noite de terça-feira, 25, com a presença do prefeito Colbert Martins e do deputado estadual Tom, uma reunião (Foto 2: Facebook) onde o parlamentar anunciou apoio ao pastor Ismael Bastos.
Sua preocupação é com pautas conservadoras como defesa da Igreja de Cristo, princípios judaico-cristãos e valores familiares. #Deus #Familia #Brasil são as hashtags que utiliza nas redes sociais.
É a primeira vez que disputará uma eleição e sua base eleitoral são os membros da Igreja do Evangelho Quadrangular, mas ele conta com apoio de vários ministérios evangélicos independentes. Ele lidera a Quadrangular no Tanque da Nação.
Para prefeito, Ismael Bastos assim como o seu partido estão com Colbert Martins. A convenção do PSD ocorre na quarta-feira, 2 de setembro.
"Nessas eleições, farei o meu melhor para honrar o voto de confiança dado ao meu nome", revela.
No YouTube, podem
ser encontradas lives do pastor Ismael Bastos sobre aborto, "Assassinato
legalizado"; boicote a Natura, "Thammy Miranda pai?"; gênero, "Xuxa lança livro
LGBT para crianças".
Um comentário:
Feira de Santana, precisa de de um jovem conservador, e apoiador do presidente Bolsonaro.
Postar um comentário