Disco 1:
"A Dama Enjaulada" (Lady in a Cage), de Walter Grauman, 1964. Com Olivia de Havilland, James Caan, Jennifer Billingsley. Cornelia Hilyard (Olivia de Havilland) é uma rica poetisa que vive em uma grande casa. Sua residência é tão grande que ela precisa de um elevador para subir os três andares. Certo dia, ela fica presa dentro do elevador, por causa de uma pane elétrica. Ela toca o alarme para pedir ajuda, mas as pessoas que respondem ao chamado estão decididas a aterroriza-la ainda mais.
"A Noite É Minha Inimiga" (Libel), de Anthony Asquit, 1959. Com Dirl Bogarde, Olivia de Havilland e Paul Massie. Sir Mark Loddon (Dirk Bogarde) é um respeitado aristocrata que tem sua identidade posta em dúvida quando um ex-colega dos tempos de serviço militar reaparece com uma ultrajante acusação.
Disco 2:
"Eu Te Matarei, Querida" (My Cousin Rachel), de Henry Koster, 1952. Com Olivia de Havilland, Richard Burton, Audrey Dalton. Quando o rico primo de Philip Ashley (Richard Burton), Ambrose (John Sutton), morre em circunstâncias suspeitas Philip se convence de que ele foi assassinado por sua nova esposa, Rachel (Olivia de Havilland), para herdar sua fortuna. Ele se apaixona por ela e começa a achar que suas suspeitas são infundadas, mas, por outro lado, Rachel parece manipular toda a situação para ficar com a propriedade, já que Philip herdou tudo.
"Sua Alteza Quer Casar" (Princess O'Rourke), de Norman Krasna, 1943. Com Olivia de Havilland, Robert Cummings e Charlçes Coburn. Um piloto de avião se apaixona por uma passageira que ele acredita estar indo para o campo para se tornar uma empregada, pouco suspeitando que ela é na verdade uma princesa.
Disco 3:
"Espelho d'Alma" (The Dark Mirror), de Robert Siodmak, 1946. Com Olivia de Havilland, Lew Ayres, Thomas Mitchell. Terry e Ruth Collins (Olivia de Havilland) são duas irmãs gêmeas que acabam relacionadas a um crime brutal que levou à morte de um homem. As duas possuem álibis para a noite do assassinato, mas a polícia continua suspeitando que uma delas é a culpada. O problema é saber, ao certo, qual das duas cometeu o crime.
"Uma Loura Com Açúcar" (The Strawberry Blonde), de Raoul Walsh, 1941. Com Olivia de Havilland, James Cagney e Rita Hayworth. Biff Grimes (James Cagney), um jovem dentista, se apaixona pela bela Virginia (Rita Hayworth), uma moça da sociedade, mas seu falso amigo Hugo (Jack Carson) casa-se com ela. Biff então casa-se com Amy Lind (Olivia de Havilland), melhor amiga de Virginia, que há tempos era apaixonada por ele.
EXTRAS: Entrevista com Olivia de Havilland (44 minutos) e Uma análise de "Espelhos d'Alma" (34 minutos)
Fonte:"Colecione Clássicos" atendimentocclassicos@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário