Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Plano Diretor de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais


Ocorreu na semana passada, reunião para tratar do Plano de Trabalho Consolidado, primeiro produto do Contrato nº 322-2020-08C, que tem como objeto Consultoria e Apoio Técnico na Elaboração do Plano Diretor de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas do Município de Feira de Santana (PDMAPFS).

O encontro técnico contou com as presenças dos secretários Carlos Brito (Planejamento), Sérgio Carneiro (Desenvolvimento Urbano), Arcenio Oliveira (Meio Ambiente) e Pablo Roberto (Desenvolvimento Social), além do engenheiro Paulo Santa Bárbara, representante da Fundação Escola Politécnica.

Foi feita uma apresentação sobre o Plano de Trabalho Consolidado, com os objetivos e diretrizes, além de informações que serão necessárias para avanço dos produtos.

Foi proposta a criação de um Comitê, através de decreto, para acompanhamento das atividades, com presidência do secretário Sérgio Carneiro.

Nenhum comentário: