Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Avançam obras do Centro de Educação Complementar

Com o espaço do Feira Tênis Clube de posse da Prefeitura, com desapropriação para fins de utilidade pública mediante depósito judicial de R$ 9,2 milhões, críticas foram feitas. A oposição, por desconhecimento do projeto e má fé, fez alarde com a suposta destruição de um importante patrimônio arquitetônico da cidade.

O projeto arquitetônico foi elaborado por técnicos das secretarias de Planejamento e da Educação e foi pensado na preservação histórica do prédio.

Agora, já são quatro meses de obras e a previsão é de mais dois meses para a conclusão desta etapa. São mais de 100 homens trabalhando no canteiro de obras. Estão avançando as obras do Centro de Educação Complementar. Um grande centro educacional para portadores de necessidades especiais está surgindo no local.

O projeto inclui a reforma do Ginásio de Esportes Péricles Valadares, que teve seu piso original aterrado, justamente para atender à prática de esportes para portadores de necessidades especiais. A estrutura do teto também está sendo modernizada.

Na manhã desta sexta-feira, o secretário de Planejamento Carlos Brito fez mais uma visita de inspeção nas obras, sendo acompanhado pelo engenheiro George Sakeleu.

Nenhum comentário: