Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Conecta ganha leilão da PPP de iluminação pública

1. Prefeito Colbert Martins faz pronunciamento depois do leilão

2. Colbert e o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho após a batida do martelo

O Consórcio Conecta foi o vencedor do leilão da Parceria Público-Privada da iluminação pública de Feira de Santana e será responsável pela gestão do serviço nesta cidade ao longo de 13 anos.

O leilão da concorrência internacional ocorreu na manhã desta sexta-feira, 14, no Brasil Bolsa Balcão, em São Paulo. O leilão contou com a presença do prefeito Colbert Martins, do ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, secretário de Governo Denilton Brito e Luciana Flores, da Comissão de Licitação.

O vencedor propôs a parcela máxima de R$ 785.800,00 e foi representado pela Corretora Nova Futura. A proposta foi mais baixa entre os concorrentes - teve oferta até de R$ 1.453.192,21. O consórcio vai efetivar a modernização do sistema de iluminação pública da cidade. Todas as lâmpadas serão substituídas pelas de tecnologia LED. Serão desenvolvidos, inclusive, projetos especiais de iluminação de pontos considerados estratégicos.

O leilão durou 31 minutos e contou com 11 concorrentes. Foi apresentado um vídeo sobre Feira de Santana e o prefeito Colbert Martins fez pronunciamento, destacando a participação do ex-prefeito José Ronaldo no processo. Falou sobre as dificuldades do semi-árido, o desenvolvimento de Feira de Santana. Ele também solicitou do ministro que agradecesse ao presidente Jair Bolsonaro. No final, a cerimônia da batida do martelo, na qual Colbert convidou o ministro Rogério Marinho. 

Nenhum comentário: