Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Fernando de Fabinho indicado como vice de Colbert



Em live na noite desta quarta-feira, 26, o prefeito Colbert Martins (MDB) e o ex-prefeito José Ronaldo (Democratas) anunciaram o nome do ex-deputado federal Fernando de Fabinho (Democratas) como pré-candidato a vice-prefeito de Feira de Santana nas eleições de 15 de novembro.

Fernando de Fabinho agradeceu a indicação do seu nome. Ele lembrou que "já estive unido a Colbert em outros momentos da vida política, durante dois mandatos como deputado federal".

Colbert falou sobre a importância do cargo:"Vice-prefeito é fundamental na administração, principalmente em uma cidade como Feira de Santana".

Por sua vez, José Ronaldo salientou que "sempre contei com nomes importantes e de serviços prestados como vice. Com Colbert não seria diferente”.

O ex-prefeito disse mais que "chegamos a um consenso de todos nós e referendado por todos pelo nome de Fernando de Fabinho como pré-candidato a vice prefeito de Feira de Santana".

Nenhum comentário: