O papel do pai como o primeiro grande amigo é o mote da campanha que o Boulevard Shopping lançou desde 31 de julho. É um convite para celebração da amizade e do carinho nessa nova realidade, em que os afetos se tornaram ainda mais importantes no dia a dia das pessoas.
A campanha vai promover engajamento com o público através das suas redes sociais com conteúdos leves e divertidos. Os filhos poderão declarar o amor por seus pais, dizendo o que mais gostam de fazer quando estão juntos, além de conferir dicas de presentes com estilos e preços variados.
Mesmo com o Shopping aberto, os canais de venda online continuam ativos, proporcionando ao cliente comodidades como a compra via WhatsApp, delivery, e-commerce, drive thru e take away, com a opção de retirar o produto no shopping ou receber em casa. Além disso, o Boulevard contará com um encarte digital – edição especial dia dos pais - com lojas divididas por estilos de pais. Basta o cliente clicar na marca desejada e falar diretamente com a loja através do WhatsApp.
"Esta campanha é mais uma oportunidade para nos adaptarmos e trazermos novas formas de engajar nosso público, estimular os laços entre as famílias e reforçar também os canais de venda, que atualmente vão além do espaço físico dos shoppings e estão atendendo ao nosso público com bastante aceitação", afirma Nadinne Matos, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.
(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário