Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 18 de julho de 2020

“Mulher-Maravilha 1984” previsto para início de outubro

Por Milena Batista
A Warner Bros. decidiu adiar o lançamento mundial de "Mulher-Maravilha 1984" (Wonder Woman 1984), de Patty Jenkins, por conta do novo coronavírus. Inicialmente previsto para chegar aos cinemas no dia 4 de junho, o filme foi anunciado para 14 de agosto e agora uma nova data, que se espera definitiva - 2 de outubro (no Brasil, 1 de outubro) - caso não seja adiado novamente em razão da pandemia.
Além dos personagens do primeiro filme, lançado em 2017 - Diana Prince/Mulher Maravilha (Gal Gadot), Steve Trevor (Chris Pine), Hipólita (Connie Nielsen) e Antíope (Robin Weight), "Mulher-Maravilha 1984" conta ainda com os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Barbara Williams/Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), que formam os dois principais desafios da heroína.
Além de "Mulher-Maravilha 1984", a Warner também divulgou que irá adiar os lançamentos de outras produções previstas para chegar aos cinemas nos próximos meses. "Scoob", animação baseada no Scooby-Doo, "Em um Bairro de Nova York", adaptação do musical "In the Heights", e "Malignant", novo terror de James Wan, que deveriam estrear em maio, junho e agosto, respectivamente.
Agora, devido ao coronavírus, todos estão sem uma data oficial. O estúdio espera que nas próximas semanas possa redefinir seu calendário, para que não coloque duas estreias em datas muito próximas. 
Coluna que sai publicada no jornal "Folha do Estado", edição deste domingo, 19

Nenhum comentário: