Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Quentin Tarantino e os 11 melhores filmes de todos os tempos

Cineasta selecionou e elencou as produções

Quentin Tarantino 

Foto: Vianney Le Caer / Invision AP

Quentin Tarantino é um dos diretores mais premiados e renomados da história. Ele criou filmes incríveis que mostraram personagens complexos e histórias muito bem desenvolvidas.

E, como toda pessoa, o diretor tem uma lista com os longas mais marcantes da história, como relembra a Far Out Magazine.  Tarantino selecionou e elencou as produções.

"Quando faço um filme, espero reinventar um pouco o gênero", disse Tarantino em entrevista. "Eu apenas faço do meu jeito. Faço minhas próprias versões pequenas de Quentin deles... Eu me considero um estudante de cinema. É quase como se eu estivesse indo para o meu cargo de professor de cinema, e o dia em que morrer é o dia em que me formei. É um estudo ao longo da vida."

Em primeiro lugar ficou o diretor Sergio Leone. "Quando se trata de cineastas da década de 1960 que mais significam para os cineastas das décadas de 1990 e 2000, acredito que Leone está apontando o caminho para o cinema moderno", disse o diretor uma vez. "Você não passa de Leone, começa com Leone."

Confira a lista dos 11 melhores filmes de todos os tempos, elencados por preferência, segundo Tarantino:

Três Homens em Conflito, de Sergio Leone, 1966.
Onde Começa o Inferno, de Howard Hawks, 1959.
Um Tiro na Noite, de Brian De Palma, 1981.
Taxi Driver, de Martin Scorsese, 1976.
Jejum de Amor, de Howard Hawks, 1939.
Cinco Dedos de Violência, de Jeong Chang-Hwa, 1972.
A Caixa de Pandora, de G. W. Pabst, 1929.
Carrie, de Brian de Palma, 1976.
Odeio-te Meu Amor, de Preston Sturges, 1948.
Cinco Covas no Egito, de Billy Wilder, 1943.
Tubarão, de Steven Spielberg, 1975.

Fonte: https://rollingstone.uol.com.br/


Nenhum comentário: