Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de julho de 2020

360 WayUp chega ao Linkedin

Dentro do ramo de negócios e conexões profissionais, o LinkedIn tem ganhado cada vez mais destaque por todo o mundo. Já são 605 milhões de usuários, com 40% desses acessando a rede diariamente. Por ser uma plataforma em um formato de rede social, ganhou adeptos em diversos níveis profissionais, em inúmeras áreas.
E como a 360 WayUp deseja estar cada vez mais próxima ao público, gerando conteúdo de qualidade, novos relacionamentos e apresentando suas ações, ativamos o nosso perfil e convidamos você a se conectar conosco.  
Em nossa página você poderá acompanhar os nossos projetos, conquistas, sanar dúvidas e curiosidades, conhecerá mais a fundo cada segmento da empresa, além do acesso a um conteúdo especializado sobre o mercado audiovisual. E, claro, será por meio do nosso perfil que você também descobrirá as novas oportunidades para trabalhar conosco e fazer parte da nossa equipe.
(Com informações de Imprensa 360 WayUp)

Nenhum comentário: