Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de julho de 2020

"Hollywood censura filmes para agradar a China"


Bill Barr, procurador-geral dos Estados Unidos, afirmou, na quinta-feira, 16, que os estúdios de Hollywood estão ajudando a impulsionar a "propaganda" do regime comunista da China.
Durante discurso no museu do presidente Gerald R. Ford, em Michigan, Barr declarou: "Os produtores, diretores e atores de Hollywood se orgulham de celebrar a liberdade e o espírito humano. Todos os anos, no Oscar, os americanos recebem palestras sobre como esse país fica aquém dos ideais da justiça social de Hollywood."
E, segundo o site Deadline, acrescentou: "Mas Hollywood agora censura regularmente seus próprios filmes para satisfazer o Partido Comunista Chinês, o violador mais poderoso dos direitos humanos no mundo." 
O procurador-geral dos EUA completou: "Essa censura infecta não apenas as versões dos filmes lançados na China, mas também muitas que são exibidas nos cinemas dos Estados Unidos para o público americano."
Fonte: https://renovamidia.com.br/

Nenhum comentário: