Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Quatro novidades e uma pré-estreia



1. Brad Pitt em "Ad Astra"
2. Andréa Beltrão em "Hebe - Rainha do Brasil"
3. Barry Pepper e Kaya Scodelario em "Predadores Assassinos"
4. Animação "Abominável"
5. Joaquin Phoenix em "Coringa"
Fotos: IMDb


No drama com aventura e mistério, "Ad Astra", de James Gray, que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 26, no Orient Cineplace Boulevard, o astronauta Roy McBride (Brad Pitt) assume uma missão através do sistema solar para encontrar seu pai desaparecido (Tommy Lee Jones) e desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência da Terra.   
A expressão latina ad astra que titula o filme significa até aos astros, chegar à glória, alcançar o triunfo.
Este filme estreou, entre quinta-feira, 19, e domingo, 22, em primeiro lugar na bilheterias em 45 mercados no mundo, com 45,2 milhões de dólares.
Outra novidade nesta semana é "Hebe - A Estrela do Brasil", de Maurício Farias, drama biográfico sobre um dos maiores ícones da televisão brasileira. Assim, a trajetória de uma das maiores estrelas que o Brasil já conheceu. Andréa Beltrão faz Hebe Camargo.
Tem ainda a animação "Abominável", co-produção da China e Estados Unidos, sobre a volta para casa de um Yeti, o abominável homem das neves mágico, que teve pré-estreia no sábado, 21, e no domingo, 22. 
Também entra em cartaz, o filme de horror "Predadores Assassinos".
Na quarta-feira, 2 de outubro, a pré-estreia do thriller dramático "Coringa", com Joaquin Phoenix. O filme já está com ingresso antecipado para a semana de 3 a 9 do próximo mês, no Orient Cineplace Boulevard.
"Rambo: Até o Fim", quinto filme da franquia com Sylvester Stallone iniciada em 1982 com "Rambo: Procurado Para Matar", entra em segunda semana.
O drama biográfico "Divaldo: O Mensageiro da Paz", sobre o médium feirense Divaldo Pereira Franco entra em terceira semana, assim como a comediota "Vai Que Cola 2: O Começo".

Nenhum comentário: