Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Faculdade Estácio recebe a ginasta Daniele Hypólito para palestra gratuita aberta ao público


Encontro ocorre no dia 25, às 17h30, e tem como tema 
Superação, alta performance e foco nos resultados


A ginasta Daniele Hypólito fará palestra sobre superação, alta performance e foco em resultados, na quinta-feira, 25, o evento começa às 17h30, na Faculdade Estácio de Feira de Santana, campus Capuchinhos, situada na rua Venezuela, 204. O evento será uma aula especial de início de semestre para alunos da Estácio, inscritos e convidados. Para participar do encontro, os interessados deverão realizar sua inscrição via sympla. Já alunos da Estácio devem fazer o cadastro na coordenação dos seus cursos.
Na ocasião, a esportista que é aluna de Marketing da instituição falará sobre metas, objetivos e como alcançá-los. Os participantes irão conhecer os desafios enfrentados na carreira de Daniele Hypólito, primeira medalhista da ginástica olímpica da história de mundiais do Brasil, que acumula cinco participações em Olimpíadas, tem 12 medalhas de campeã brasileira adulta e é recordista de medalhas pan-americanas e sul-americanas. Ela, ainda, contabiliza mais de 20 medalhas em etapas da copa do Mundo.
Para o diretor geral da faculdade Estácio de Feira de Santana, Luiz Henrique, a presença da Daniele Hypólito, atleta vencedora e uma referência do esporte nacional, em Feira de Santana, proporciona oportunidade ímpar para troca de experiências, inspiração e força para seguir em busca da realização dos nossos sonhos e objetivos de vida. "Afinal, assim como no esporte, nossa vida é feita de desafios e só com perseverança, trabalho duro e dedicação conseguiremos vencer as adversidades. Tenho convicção que sua presença na faculdade irá impactar positivamente em todos com sua história de superação, foco e alcance dos objetivos", completa.
Sobre o programa Estácio no Esporte
O programa Estácio no Esporte existe desde 2013 e é um dos pilares do Programa de Responsabilidade Social Corporativa da Instituição, ao lado de Escola, Cidadania, Cultura e Inovação e Empreendedorismo. São mais de 500 atletas patrocinados e apoiados por meio de bolsas de estudo, envolvimento na promoção de alguns dos principais eventos esportivos do Brasil, bem como parceria com diversas ongs e instituições esportivas.
Por meio do pilar Esporte, a instituição é hoje uma das maiores incentivadoras do segmento no país. A Estácio também é signatária do Pacto pelo Esporte. O programa Estácio no Esporte conta com atletas como Laís Souza (ex-atleta de ginástica), Chloé Calmon (surfe), Daniele Hypólito (ginástica), Marcelinho Machado (ex-atleta de basquete), Bruno Soares (tênis), entre outros. Presente nos Jogos Rio 2016, a Estácio foi a primeira instituição de ensino apoiadora olímpica e, por meio de sua área de soluções corporativas, foi a provedora dos serviços de seleção e capacitação dos 140 mil voluntários e 6000 colaboradores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Em 2016, a companhia conquistou o Prêmio Aberje Nacional na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas com o case "Estácio no Esporte - Formando Campeões". O case mostrou a forte e ampla ligação da instituição com o esporte ao longo dos anos e no período dos Jogos Olímpicos.
(Com informações der Felipe Farias)

Nenhum comentário: