Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Estudantes presenteiam Feira de Santana com amor e música no seu aniversário

Alunos do 3º Ano da Escola João Paulo I presentearam Feira de Santana com amor e música na tarde de quarta-feira, 18, dia em que a cidade completou 186 anos de emancipação. Cantando na escadaria do Paço Municipal Maria Quitéria pelo sétimo ano consecutivo, cerca de 150 crianças demonstraram um pouco do que sentem pela cidade.
"Estou muito feliz e honrada por homenagear este município que amo!", disse Ellen Vieira. A estudante e seus colegas cantaram juntos o Hino à Feira, de Georgina Erismann; "Todos os caminhos levam à Feira de Santana", de Carlos Pitta; e "Brasil Feirense", de Célia Zaiin, sendo acompanhados pelo músico Pititiu, que tocou violão. Por uma cidade mais pacífica, os alunos também cantaram "A Paz", do grupo Roupa Nova.
O momento teve ainda teatro. Ana Morena e Davi Corbacho interpretaram o casal Ana Brandoa e Domingos Barbosa de Araújo, grandes personalidades da história feirense. Ana Morena desejou que o município "seja melhor, sem drogas, sem violência e cheio de coisas boas". Já Davi declarou ter sido muito especial para ele "interpretar uma pessoa tão importante para a história de Feira de Santana".
A mãe Valéria Corbacho aprovou a ação da Escola João Paulo I. "Temos que aprender a história do lugar onde vivemos. Temos que nos apropriar do que ocorreu e do que ocorre na nossa cidade para fazermos ela cada vez mais próspera para todos que aqui vivem", completou. A apresentação na Prefeitura Municipal, que teve a presença e elogios do secretário de Governo, Paulo Aquino, integra o projeto "Vivendo Feira: Ontem, Hoje e Sempre", desenvolvido pela instituição de ensino, pioneira em mostrar, de modo mais elaborado, às suas crianças, aspectos relevantes sobre Feira de Santana, tais como economia e cultura.
(Com informações de Cathy Arouca)

Nenhum comentário: