Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

"Bolsonaro percebe que Bezerra líder pega mal"


Eleito sob a promessa e após uma trajetória política de combate à corrupção, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não pode tolerar que seu governo tenha como líder no Senado um político acusado pela Polícia Federal de receber propinas de mais de R$ 5,5 milhões. E há ainda outros casos em que figura como suspeito ou acusado. "O presidente já percebe que ter Bezerra como líder pega mal", disse um general com gabinete no Planalto, entre tantos que nunca entenderam essa escolha.
À própria disposição
Em público, o líder suspeito "colocou o cargo à disposição", mas em particular passou o dia articulando sua permanência.
Fofoca como arma
Bezerra mandou aliados espalharem a fofoca de que a busca em seu gabinete teria sido retaliação à ameaça de demissão do diretor da PF.
Onyx, o padrinho
Foi de Onyx Lorenzoni (Casa Civil) a ideia de fazer Bezerra líder do Governo. Bolsonaro foi fiel ao estilo "dar carta branca" aos ministros.
Coçando a testa
A eventual demissão de Bezerra pode ser o pretexto para Onyx sair do governo também. Até porque já não tem muito a fazer na Casa Civil.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: