Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Dependência de Deus em "Mais Que Vencedores"


Alex Kendrick e Shari Rigby em  "Mais Que Vencedores"
Foto: Divulgação

 O sexto filme dos irmãos Alex e Stephen Kendrick chega aos cinemas do Brasil no dia 21 de novembro e, mais uma vez, vem como uma opção de entretenimento para todos, de crianças a idosos.
Perdão e compreensão entre pais e filhos, marido e esposa; sentimento de abandono, rejeição e inferioridade; paternidade; crise financeira e dependência de Deus são alguns temas contidos neste filme cristão.
Em "Mais Que Vencedores" (Overcomer), o técnico de basquete, John Harrison (Alex Kendrick), vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. Em meio às incertezas e forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright-Thompson). Rumo a uma jornada de desafios e descobertas, John e Hannah seguem na maior corrida de suas vidas.
Como nos filmes anteriores dos Kendrick Brothers, "Mais Que Vencedores" desafia e inspira todos ao seu redor. Comece a fazer planos para trazer sua família, igreja, vizinhos, grupo de jovens, pessoas do seu trabalho, sua escola ou seu ministério para assistir ao "Mais Que Vencedores" quando ele for exibido nos cinemas brasileiros. 
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: