Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

"In Summer - Edição Moda & Beleza" apresenta coleção primavera-verão do Boulevard Shopping


Evento ocorre no dia 24 e recebe a influenciadora digital Alice Salazar e a consultora de moda Anna Libório
Alice Salazar e Anna Libório
Fotos: Divulgação
 
 A alta estação está chegando e, para apresentar as principais tendências da primavera-verão, o Boulevard Shopping realiza no dia 24 de setembro o "In Summer - Edição Moda & Beleza". Em parceria com o Sebrae, as novidades da estação serão exibidas num formato interativo, dinâmico e aberto ao público, às 19h30, na Entrada E2 do Shopping.
O evento contará com make ao vivo, bate papo e desfile comentado comandados por uma das maiores influencers de moda e beleza do Brasil, Alice Salazar (@alicesalazaroficial) e pela consultora de moda baiana Anna Libório (@annaliborio). O objetivo é mostrar o lado comercial das produções e como incorporá-las no dia a dia. 
Voltado também para empresários e empreendedores que atuam nas áreas de moda e beleza, o evento será uma oportunidade para os varejistas, salões de beleza e lojas de cosméticos agregarem um diferencial competitivo ao seu negócio.
Empresários que participarem do evento, inclusive, vão concorrer a um sorteio para receber no dia seguinte a visita de Alice Salazar em seu respectivo estabelecimento, para uma consultoria personalizada.  
O evento também conta com o apoio do Senac, responsável pelo conteúdo de moda e Silvana Rosemberg, designer que assina o projeto cenográfico.
REFERÊNCIAS
Alice Salazar é pioneira no Brasil no segmento de beleza e negócios na internet, possui sua própria marca de maquiagem e uma rede de franquias com 25 lojas em funcionamento em todo o Brasil. É especialista em maquiagem, com cursos no Brasil e exterior, como a Escola de Maquiagem Make Up Forever, Atelier Make-Up Paris, na França; na Escola da Kryolan, na Argentina; em Londres na London Makeup School e Illamasqua Makeup School. Suas redes sociais contam com milhões de seguidores e seu canal no YouTube soma mais de 140 milhões de visualizações.
Anna Libório é consultora de moda, palestrante e empresária. Possui formação em história da moda, tendências, produção de moda, fashion styling, coloração pessoal, visual merchandising e coach motivacional. Além de certificações pela Fashion School em Lisboa e Instituto Rio Moda.
(Com informações de Julia Raquel, da ComuncAtiva Associados)

Nenhum comentário: